Rocket League: modalidade de basquete chega em abril

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League: modalidade de basquete chega em abril

Cansado de jogar as mesmas costumeiras partidas de “futebol” com seus carros possantes de Rocket League? Pois em breve você terá mais opções para sua jogatina. Isso porque, de acordo com um tweet feito pelo perfil oficial do game, teremos a chegada de uma nova modalidade ao título – dessa vez, é nada menos do que o basquetebol.

Caso esteja pensando em como o novo modo de jogo vai funcionar, basta conferir o GIF animado trazido pela empresa. Para o alívio dos menos habilidosos no game, o aro no qual você terá que enterrar a bola é absurdamente grande; por outro lado, parece que você terá que ser especialmente bom em manobras aéreas para ter alguma chance de fazer uma cesta.

Vale notar que essa não é a primeira vez que vemos a empresa trazer novas modalidades ao game. No fim de 2015, por exemplo, a Psyonix adicionou partidas de hóquei para comemorar o Natal; logo, é bem provável que ela continue a expandir ainda mais toda a experiência.

Com isso, resta apenas uma pergunta: quando essa novidade vai estar disponível? Embora a Psyonix não tenha dado uma data específica, ela prometeu o novo modo para abril, então provavelmente veremos a modalidade em Rocket League dentro de apenas uma ou duas semanas.

Você acha que jogar basquete no Rocket League funciona? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.