Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Mesmo sem TitanFall, Microsoft confia na linha de lançamento do Xbox One

Último Vídeo
Img_normal

Contrariando expectativas inicias, TitanFall não vai estar pronto para o lançamento do Xbox One, só devendo chegar ao console em março de 2014. No entanto, isso não preocupa Phil Spencer, chefe da Microsoft Games, que acredita que sua companhia vai conseguiu vender todas as unidades do video game que for capaz de fabricar até o dispositivo chegar às lojas.

“A Respawn está fazendo um trabalho excelente com aquele game, eles possuem um excelente pedigree como um estúdio que sabe fazer jogos de tiro, e tê-los trabalhando com o Xbox One é incrível. Vai ser um killer app. Se você olhar toda a cobertura jornalística, esse é TitanFall, tenho certeza de que o jogo vai ser surpreendente”, declarou o executivo à IGN.

Apesar de reconhecer que o título teria um grande impacto caso estivesse disponível já no lançamento do console, Spencer não está preocupado com o desempenho do produto. “Gosto do número de títulos que temos — 20 no lançamento. E então você começa a pensar naquilo que vai acontecer no começo de 2014. A força de nosso portfólio é algo que acredito ser realmente bom para os consumidores do Xbox One.”

Animação com o futuro

Spencer reconhece que, apesar dos esforços da Microsoft, sempre haverá aqueles que preferem os dispositivos da Sony por um ou outro motivo. “As pessoas simplesmente possuem suas alianças e vão comprar o console com o qual se importam”, afirmou. Porém, em vez de atacar a concorrente, ele prefere se focar naquilo que sua companhia pode fazer.

Img_normal

“Conforme olhamos para os números de pré-vendas e antecipação dos lojistas, passamos a acreditar que vamos conseguir vender todas as unidades de hardware que conseguirmos fabricar”, explica. Embora se mostre cauteloso quanto a previsões futuras, o chefe da Microsoft Games acredita que o desempenho comercial do console só tende a melhorar, especialmente durante o período que vai marcar o final de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.