Voxel

Mesmo time da Infinity Ward está desenvolvendo CoD: Ghosts para a atual geração e a próxima

Último Vídeo

Img_normal

Call of Duty é uma franquia que vende mais que pãozinho quente de manhã na padaria. O vindouro Ghosts não deve ser diferente. Alguns podem se frustrar pelo fato de haver as duas versões do game, uma para a atual geração e outra para os futuros consoles. Mas a Infinity Ward tratou de tranquilizar os implicantes: o mesmo time da desenvolvedora está cuidando das duas versões do game, segundo o CEO da Activision, Eric Hirshberg.

O executivo disse que a Infinity Ward quer oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas para as quais Call of Duty: Ghosts será lançado a fim de que uma experiência não seja inferior que a outra. O desenvolvimento está sendo realizado pela mesma equipe internamente.

“O mesmo time está trabalhando nas versões para a atual geração e a próxima porque não queremos que pensem que a ideia do game para esta geração surgiu como um pensamento secundário. Queremos considerar as coisas que são inovações na próxima geração e nos aproveitar dos benefícios da atual”, completou.

Call of Duty: Ghosts será lançado no final deste ano para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 4, Xbox One e Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.