Voxel

Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

Último Vídeo

Ryse: Son of Rome certamente foi um dos títulos que mais chamou a atenção durante a Electronic Entertainment Expo deste ano, por apresentar aos gamers, além dos gráficos incríveis, uma temática de violência tão bruta quanto a que vimos nas aventuras do guerreiro de Esparta. No entanto, a equipe de um site europeu está testando o game para fazer a análise, mas ela acabou se deparando com alguns elementos um pouco menos incríveis do que todos imaginávamos.

“Nós levamos uma hora e meia para completarmos praticamente metade dos capítulos do game. Então, vamos dizer agora que temos poucas esperanças de que nossa análise ressoar diferente do que estamos vendo até agora — a não ser que sejamos surpreendidos por um final milagroso ou pela apresentação de uma modalidade cooperativa”, afirma o pessoal do site francês Jeux Video, que prefere não nutrir esperanças demais quanto ao término do game.

Ryse: Son of Rome deve acompanhar o lançamento do Xbox One, apresentando sua cara ao mundo real bem no dia 22 de novembro deste ano. Aproveite para clicar aqui e conferir o BJ brincando um pouco com a demonstração do título durante a Brasil Game Show deste ano!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.