Ordinary Joe: James Wolk vai estrelar série da NBC

1 min de leitura
Imagem de: Ordinary Joe: James Wolk vai estrelar série da NBC

James Wolk (Watchmen) foi escolhido como o protagonista do piloto do drama da NBC, Ordinary Joe. Os responsáveis pela nova série são a dupla de produtores executivos de House, Russel Friend e Garrett Lerner, e o roteirista/diretor de The Batman, Matt Reeves.

Escrito por Friend e Lerner, Ordinary Joe vai explorar as três vidas paralelas do personagem principal do programa, Joe Kimbrough (Wolk), depois de fazer uma escolha crucial em uma encruzilhada em sua vida.

A série faz a pergunta de como a vida seria diferente se você tomasse sua decisão com base no amor, lealdade ou paixão. As escolhas que ele faz ao se formar na faculdade mudam a trajetória de sua vida e os resultados de suas decisões são vistos em paralelo.

Friend e Lerner serão produtores executivos ao lado de Reeves, Adam Kassan, Rafi Crohn e Howard Klein. A 20th Century Fox TV, parte do Disney TV Studios, é o estúdio responsável.

James Wolk (Fonte: Viewpoint LA/Reprodução)

Wolk esteve recentemente em Watchmen, da HBO. Anteriormente, ele co-estrelou a primeira temporada de Tell Me a Story, da CBS All Access, foi recorrente em Goliath, da Amazon, e liderou a série de drama e ficção científica Zoo, da CBS.

Ordinary Joe é um dos 15 projetos que a NBC tem para 2020-2021. A emissora encomendou onze outros episódios pilotos e duas séries até o momento. Os dois pedidos de série são comédias - Young Rock, sobre o início da vida de Dwayne Johnson, e uma série sobre o prefeito de Los Angeles, estrelando Ted Danson e Robert Carlock. The Kenan Show, de Kenan Thompson, que originalmente já deveria ter começado, teve seu lançamento adiado.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.