Metal Gear Online permitirá até 8 jogadores de cada lado; mais novidades

Metal Gear Online permitirá até 8 jogadores de cada lado; mais novidades

Último Vídeo

A conta oficial do Twitter de Metal Gear Online está inspirada hoje. Em uma tarde efusiva e generosa, a publisher respondeu a uma série de perguntas dos fãs, todas referentes às opções customizadas das partidas multiplayer – ainda não anunciadas!

A mais quente delas é a quantidade de jogadores de cada time. Nas partidas personalizadas, é possível ter 1v1, 2v2, 3v3, 4v4, 5v5, 6v6, 7v7 e até 8v8.

Números “quebrados”? Esqueça

A equipe também esclareceu que não haverá opções para partidas “quebradas”, isto é, 3v4, 5x6 etc. Por enquanto, não há planos de inserir bots para substituir eventuais lacunas de jogadores reais.

Uma opção personalizada de partida certamente é uma mão na roda para você convidar quem quiser se estiver a fim de testar habilidades individuais, por exemplo. Nesse sentido, os bots também seriam muito bem-vindos, mas, até o momento, parece que a equipe torceu o nariz para essa ideia.

Metal Gear Online é descrito pela Konami como o “multiplayer definitivo”  da franquia. O modo virá junto com Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, previsto para 1 de setembro deste ano no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.