Will & Grace homenageará I Love Lucy em episódio da temporada final

1 min de leitura
Imagem de: Will & Grace homenageará I Love Lucy em episódio da temporada final

A última temporada de Will & Grace terá um episódio inspirado no icônico programa I Love Lucy. O capítulo especial irá trazer os personagens do sitcom reinterpretando famosas cenas da antiga série.

(Fonte: Dave Bjerke/NBC/Divulgação)

Serão três sequências com Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally) reinterpretando as cenas da comédia dos anos 50. Grace irá interpretar Lucy na clássica cena do “Vitameatavegamin”. Confira a cena original de I Love Lucy.

A segunda cena trará Jack em uma nova versão da cena de Lucy na fábrica de chocolates, e por último teremos Karen que recriará a famosa sequência da protagonista pisando em uvas.

Will (Eric McCormack) interpretará Ricky Ricardo em todos as cenas. Enquanto os personagens Fred e Ethel serão interpretados por Hayes e Mullally respectivamente.

E para deixar a homenagem de Will & Grace ainda mais interessante, Lucie Arnaz, filha de Lucille Ball e Desi Arnaz — os astros de I Love Lucy — fará uma participação especial na cena da fábrica de chocolates. Lucie comentou sobre a oportunidade de poder fazer parte da homenagem ao clássico trabalho realizado por seus pais. “Eu sei que meus pais estariam na lua por serem honrados dessa maneira e por talentos que trazem o mesmo tipo de alegria para o público, assim como eles fizeram em I Love Lucy. Estou emocionada por ser convidada para a festa e farei o possível para honrar a memória da performance icônica de Elvia Allman [a atriz que participou da cena da fábrica ao lado de Lucille]”.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.