Metal Gear Rising 2? Não, esse logo com o número é só uma pequena trollagem

Metal Gear Rising 2? Não, esse logo com o número é só uma pequena trollagem

Último Vídeo

Metal Gear Rising: Revengeance foi um daqueles games vistos com preconceito no início de seu ciclo de vida justamente por escapar das raízes da franquia e deliberadamente se mostrar um spin-off totalmente à parte das mecânicas stealth da saga canônica de Snake. Mas o game adquiriu valor com o tempo e, hoje, é visto como um hack’n’slash de qualidade, despertando um anseios dos fãs capaz de sustentar uma sequência.

Ciente desse espírito nutrido de expectativas, a Platinum Games, desenvolvedora responsável pelo título, postou uma mensagem promissora em seu Twitter – mas logo depois esfriou as esperanças de quem esperava o anúncio de uma sequência. Isso porque a imagem com o logo de um número 2 estilizada na tipografia de Metal Gear Rising apenas representa uma comemoração ao aniversário de dois anos do game.

Na verdade, esse logo foi mostrado durante a apresentação da Sony na Taipei Game Show, evento asiático segmentado em tecnologia e que também, vez ou outra, mostra resquícios de games em função das empresas lá presentes e da natureza do evento.

Tudo isso, pelo visto, não passou de uma sutil trollagem da equipe. Conforme mencionado, as ilustrações foram feitas pelo artista Yong-Hee Cho para celebrar o segundo aniversário do jogo, e não para anunciar uma sequência. Além do logo que você confere na abertura desta notícia, o qual já havíamos noticiado aqui no BJ, confira essas duas ilustrações fresquinhas criadas pelo artista:

A esperança é a última que morre! Metal Gear Rising: Revengeance está atualmente disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.