Voxel

Metal Gear Rising nas conferências da Sony e Microsoft durante a E3

Último Vídeo

Hideo Kojima está com a agenda lotada. Além de uma apresentação em Nova Iorque (agendada para o dia 12 de junho) e de uma “turnê mundial” para divulgação de Peace Walker (pós-E3) o lendário designer de jogos japonês também reserva algumas surpresas para maior feira de video games do mundo.

Aparentemente ele está tão “apurado” que dificilmente terá tempo para participar da conferência da Konami — distribuidora da franquia Metal Gear. Mas não se preocupem, pois essa falta de tempo é justamente por conta da participação de Kojima nas conferências da Sony e Microsoft. 

Assim, começam as especulações sobre o motivo da sua participação. Como a E3 2010 acontece depois do lançamento de Peace Walker não é muito provável que Kojima aparece na feira apenas para divulgar o lançamento deste. A suposta continuação de Zone of the Enders é outra possibilidade, porém é Metal Gear Rising que lidera o ranking de apostas.

A nova edição da aclamada franquia de jogos de espionagem tática, que contará com Raiden no papel de protagonista, deve ser apresentado por Kojima nas conferências da Sony e da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.