Quarentena zera estoques de cadeiras gamer famosas: veja alternativas

3 min de leitura
Imagem de: Quarentena zera estoques de cadeiras gamer famosas: veja alternativas
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde o início do isolamento social, houve uma série de adaptações nas rotinas de todo mundo. Diversas empresas aderiram ao home office e muitas pessoas encontram nos games uma opção para passar o tempo, jogar online com os amigos e se divertir com segurança.

A título de curiosidade, em março, o Steam bateu um recorde: mais de 20 milhões de usuários se conectaram à plataforma ao mesmo tempo, sendo que existem, em média, 100 milhões de cadastros ativos. Agora, em junho, a Epic Games chegou a ter 13 milhões de jogadores simultâneos.

Trabalhar em home office ou jogar online exige conforto.Trabalhar em home office ou jogar online exige conforto.Fonte:  Pixabay 

Conforto na hora de se dedicar a horas de trabalho ou jogatina faz toda a diferença. Não foi à toa que diversas lojas viram seus estoques de cadeiras gamer mais famosas simplesmente se esgotarem. São exemplos as das marcas DXRacer, que traz o aviso de sold out, e DT3sports, com grande parte das cadeiras gamer indisponível para compra.

Os benefícios oferecidos por uma cadeira gamer representam mais do que luxo; são cuidados com a ergonomia e com a saúde física. E se você ainda está procurando um modelo para comprar, confira nossa seleção e se surpreenda com as opções que separamos para você.

DT3sports GTS

Imagem: Cadeira Gamer DT3sports GTS, 10169-8
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer DT3sports GTS, 10169-8

Uma cadeira ergonômica com estofamento de alta qualidade para as costas, braços e assento que permitem a longas sessões de jogos ou trabalhar sem fadiga irritante do corpo.

Trazendo braço, assento e encosto almofadados, seu design ergonômico proporciona tranquilidade enquanto você passa horas em frente ao computador. Feita de couro sintético, possui assento inclinável com fundo de bloqueio e mola de gás para ajuste de altura. Suporta até 120 kg.

DT3sports GT

Imagem: Cadeira Gamer DT3sports GT, 10297-9
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer DT3sports GT, 10297-9

Extra-acolchoado e super confortável, tem construção com couro sintético, assento confortável e um design diferenciado para escritório, casa, trabalho ou lazer.


Uma outra opção da DT3sports é a GT, com design diferenciado para trabalho ou lazer. Possui estrutura leve e reforçada, e seu apoio de braço de couro PU com acolchoamento extra garante mais conforto ao usuário. Suportando até 110 kg, também traz mola de gás para ajuste de altura, sendo que a função de balanço permite inclinar o assento em até 12 graus.

ThunderX3 TGC12

Imagem: Cadeira Gamer ThunderX3 Profissional TGC12
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer ThunderX3 Profissional TGC12

É para quem quiser uma cadeira de gamer profissional com almofadas para mais conforto e couro Premium que dura muito. Possui braços e encosto ajustável.

A alternativa da ThunderX3 possui cobertura em poliuretano com detalhes em fibra de carbono. Seu estofado é em forma de diamantes e as almofadas para coluna e nuca proporcionam conforto prolongado. O modelo tem braços 2D, encosto reclinável de 90 a 180 graus, balanço de 3 a 18 graus, ajuste de altura e assento giratório. Suporta até 150 Kg.

Mad Racer V10

Imagem: Cadeira Gamer Mad Racer V10, Madv10Ptgl, PCYes
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Mad Racer V10, Madv10Ptgl, PCYes

Possui um design premium que se remarca desde o primeiro olhar, roda em gel, estofada macio e almofadas para maior conforto.

Fabricada pela PCYES, a Mad Racer V10 traz ajuste de encosto de até 180 graus e possui o Tilt Mechanism, que permite que a cadeira acompanhe o movimento e a inclinação do seu corpo. Com rodas de gel, é revestida de malha de poliuretano acolchoada, acompanhando duas almofadas, uma para as costas e outra para apoio da cabeça. Elas podem ser posicionadas ou removidas de acordo com suas necessidades.

O produto traz ajuste de altura de até 100 mm com tecnologia do pistão a gás e apoio de braços reguláveis, aguentando até 180 kg.

AKRacing Player

Imagem: Cadeira Gamer AKRacing Player
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer AKRacing Player

Um modelo de cadeira gamer premium, com 2 almofadas, suporte para braços ajustáveis e um design fora do comum.

Esta cadeira gamer possui estrutura toda de aço e acabamento com pintura eletroestática preta. Inclui duas almofadas, uma para apoio lombar e outra para pescoço. Estofamento de couro PU, costura e bordado computadorizados e função de balanço com inclinação de até 12 graus fazem parte de suas características, assim como encosto com inclinação ajustável (até 180 graus).

Permitindo ajuste de altura de 80 mm, suporta até 150 kg. O apoio de braço oferece regulagem de altura.

Thermaltake TT GTF100

Imagem: Cadeira Gaming TT GTF100, Thermaltake
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gaming TT GTF100, Thermaltake

Cadeira gamer premium, com Braços ajustáveis 4D, inclunação de até 160º e suporte para até 120kg.

Essa é para quem deseja investir em um produto mais avançado. Uma cadeira gamer com braços 4D, almofadas e ângulos ajustáveis, com inclinação de 85 a 160 graus. A espuma de alta densidade em seu estofamento é combinada com uma estrutura reforçada de alumínio e regulagem a gás, suportando até 120 kg.

Encontrou o que precisava? Lembre-se que a melhor cadeira gamer é aquela que atende as necessidades do seu dia a dia, seja para jogar online, seja para trabalhar – ou para ambos. O importante é estar ergonomicamente confortável.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.