Vídeo ironiza propagandas feitas para Millennials com incontáveis clichês

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo ironiza propagandas feitas para Millennials com incontáveis clichês
Imagem: tivisolucoesinterativas

A “Geração Y” ou “Millennials” se tornou recentemente o grupo de pessoas mais importante para a economia, especialmente no que diz respeito ao consumo de novidades em tecnologia. Por isso, grandes empresas sempre estão de olho em atingir esse pessoal com anúncios “divertidos”, mas normalmente acabam caindo em alguns clichês absolutamente batidos tanto na web quanto na TV. Por isso, o Dissolve, um serviço que vende imagens genéricas em vídeo e foto se juntou com a agência And/Or Studio para criar o vídeo que você confere a seguir.

Trata-se de um “anúncio genérico para os Millennials” feito para chamar a atenção dessas empresas. A ideia é impedir que elas acabem disseminando sua mensagem de uma forma que passe batido pelo público que querem alcançar, uma vez que já estão aparentemente cansados de ver o mesmo estilo de vídeo tentando promover uma diversidade de produtos.

O clipe é constituído apenas de imagens genéricas do Dissolve e trazem jovens dançando, tocando ukuleles e se divertindo de uma maneira “descontraída” o tempo todo. Gírias da web também são usadas, e a narração chega a ser cômica de tão pedante no desenvolver da trama.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.