Voxel
61
Compartilhamentos

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes será lançado no dia 18 de março

Último Vídeo

Finalmente! Nada que trailers, por querer ou sem querer querendo, revelem para a gente. De acordo com um novo vídeo de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes que mostra o conteúdo adicional exclusivo para Xbox One e Xbox 360, que você confere acima, o game será lançado no dia 18 de março do ano que vem.

Nunca é demais lembrar que Ground Zeroes será uma espécie de prólogo aos eventos de The Phantom Pain, atuando como uma ponte de interligação entre a linearidade ainda existente na franquia e o conceito de mundo aberto a ser implementado na segunda parte.

Hideo Kojima já havia prometido que traria conteúdos exclusivos para cada plataforma e parece cumprir o trato: as versões de Xbox One e Xbox 360 do game terão uma missão chamada “Jamais Vu”, nome que pode ser traduzido livremente como “Nunca Visto”. O enredo mostra o cyborg ninja Raiden encarregado de exterminar “Snatchers biorrobóticos” confinando-os a uma instalação de prisão.

Conteúdo das versões de PS3 e PS4

Os donos dos consoles da Sony também serão brindados e terão uma missão exclusiva num formato “Déjà Vu” que vai contar com ninguém menos que o Solid Snake clássico – aquele do game para PS1.

Hideo Kojima já adiantou que pode haver uma “grande lacuna” entre Ground Zeroes e Phantom Pain. “Claro que seria melhor lançar tudo de uma vez, mas, pela forma como as coisas estão acontecendo, me parece que Phantom Pain será lançado num momento em que o PlayStation 4 estiver mais espalhado. Isso significa que teríamos de fazer as pessoas esperarem mais. (...) The Phantom Pain tem muito conteúdo, vai exigir muito mais tempo”, declarou o criador em entrevista recente ao site CVG.

Portanto, vamos todos dar as mãos ao próximo e segurar a ansiedade. Ao menos Ground Zeroes chegará logo para dar um gostinho do sabor final que nos aguarda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.