Voxel

Metal Gear Solid: Ground Zeroes pode sair para a próxima geração de consoles

Último Vídeo

Img_normal
Embora a Konami não tenha confirmado as plataformas para as quais Metal Gear Solid: Ground Zeroes vai ser lançado, é grande a possibilidade de que o jogo só chegue à próxima geração de consoles. Em uma entrevista concedida ao site DvLZGame, Hideo Kojima afirmou que os consoles que vão receber o jogo é “um segredo sobre o qual ele não pode falar”.

Durante a entrevista, Kojima também afirmou que espera que a Microsoft e a Sony anunciem seus consoles até a edição 2013 da E3. Ao ser questionado se devemos ver mais informações sobre Ground Zeroes assim que as novas máquinas forem apresentadas, o desenvolvedor afirmou que isso pode acontecer “mais cedo do que você espera”.

Embora o criador da série Metal Gear tenha sido propositadamente vago, suas declarações dão a entender que Ground Zeroes deve aparecer em pelo menos um console da próxima geração. A única certeza até o momento é que o produtor já tem acesso ao hardware usado pela Sony e pela Microsoft, os quais estão usando como base para desenvolver a FOX Engine.

Fonte: DvLZGame

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.