Voxel

Metal Gear Solid: Rising acontece entre MGS2 e MGS4

Último Vídeo

A espera valeu a pena. Depois de praticamente um ano sem notícias sobre Metal Gear Solid: Rising, o game de ação em ritmo frenético da franquia homônima, Kojima e sua equipe trouxeram novos detalhes sobre o título na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Pela primeira vez, vimos um pouco da jogabilidade do promissor game da Konami — que aterrissa pela primeira vez no Xbox 360 — em um trailer espetacular.

A apresentação impressionou, já que conferimos como a jogabilidade deve ser flexível e inovadora, permitindo que o jogador realize cortes em qualquer ângulo. Mas, e a história? Quem conhece Raiden, o protagonista de Rising, provavelmente deve se lembrar de suas aparições em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Rising deve trazer informações sobre o intervalo entre os dois jogos supracitados. Ou seja, você vai conferir como Raiden deixou de ser o novato de MGS2 para se tornar uma das criaturas mais poderosas e habilidosas em MGS4. Além disso, também sabemos que o novo jogo contará com uma espécie de espinha dorsal com poderes, a qual deve ter um papel importante no game, revelando armas, informações e mais.

Shigenobu Matsuyama, produtor do game, comentou que o público deve receber mais detalhes do game em breve. Sendo assim, é melhor ficar atento aqui no TecMundo Games. Metal Gear Solid: Rising realmente promete ser um grande game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.