The Gifted: elenco indica "final traumático" e grandioso para a 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Gifted: elenco indica "final traumático" e grandioso para a 2ª temporada

A 2ª temporada de The Gifted chega ao fim nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, e o elenco da série dos mutantes promete que o episódio 2x16 será o grande momento épico que os últimos capítulos vem construindo.

O showrunner Matt Nix contou ao TVLine que quando apresentou o roteiro da season finale para a equipe de produção ouviu que o que queria fazer era muito grandioso e impossível de ser realizado. "Eu fiquei tipo, 'todo mundo respire. Nós vamos descobrir um jeito’”, brincou o produtor. Emma Dumont, intérprete da Lorna, confirma a informação dizendo que o último episódio é “louco, gigante e de partir o coração”.

Sean Teale e Emma Dumont no cartaz da 2ª temporada de The Gifted, que acaba nesta terça-feira (26)

Quem também garantiu que haverá muitas lágrimas é Amy Acker, intérprete de Caitlin. “Algumas coisas grandes acontecem e fizeram as pessoas chorarem no set”, disse a atriz misteriosamente. O showrunner completa dizendo que, sim, haverá muitas tragédias, mas também esperança. Dumont reitera a fala de Nix afirmando que a 2ª temporada “tem um final bastante traumático, mas também muito promissor”.

Quanto questionada se isso significava um grande gancho para o próximo ano, ela foi enfática: “Há 100% uma reviravolta, mas não é o que as pessoas esperam”. A atriz explica que o suspense “não será tão simples” quanto deixar a morte de um personagem em dúvida. Na verdade, se trata da introdução de um “novo elemento” para a série da Marvel.

Amy Acker e Stephen Moyer em cena de The Gifted

A própria Dumont ofereceu possibilidades sobre do que se trata essa novidade na trama: “Talvez uma nova dimensão? Talvez um novo mundo? Talvez uma nova facção? Talvez um novo personagem de quadrinhos?”.

Resta saber se teremos a chance de ver o desenrolar desta narrativa, já que The Gifted ainda não foi renovada pela FOX para sua 3ª temporada, tornando possível que a season finale se torne também o último episódio da série.

Mais novidades de The Gifted

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.