Novos rumores reforçam Galaxy S10 com 3 câmeras e leitor de digital na tela

1 min de leitura
Imagem de: Novos rumores reforçam Galaxy S10 com 3 câmeras e leitor de digital na tela

Entre as novidades preparadas pela a Samsung para 2019, uma delas é o lançamento de três modelos do Galaxy S10. A ideia da Samsung é oferecer mais opções para o mercado a fim de disputar posições com a Apple e com a onda de empresas chinesas que cresceram substancialmente nos últimos anos, como Huawei, OppoXiaomi e OnePlus.

O Bloomberg publicou hoje (25) uma longa reportagem sobre rumores envolvendo tanto o trio de Galaxy S10 quanto o futuro smartphone dobrável da Samsung — informações sobre o dobrável você confere aqui. A publicação cita fontes internas inteiradas sobre o tema para apresentar algumas novidades.

Ela cita, por exemplo, que a versão padrão terá tela OLED curva de 5,8 polegadas e praticamente sem borda no topo. Além disso, este dispositivo terá câmera traseira tripla e câmera frontal embutida sob o painel (a Samsung apresentou essa tecnologia recentemente). Já o S10+ teria como grande novidade uma tela maior do que a do Galaxy S9+, que tem display de 6,2 polegadas.

O terceiro modelo do S10 seria mais barato que os outros dois modelos e chega sem as bordas curvas que dão as caras nos flagships da Samsung desde o Galaxy Note Edge, em 2014. Além disso, essa versão não teria um leitor de digitais embutido sob a tela, outra forma encontrada pela empresa para baratear o custo final do smartphone.

A publicação relata, também, que a Samsung fabricou um protótipo do Galaxy S10 sem entrada tradicional para fones de ouvida. Tal medida foi inicialmente adotada pela Apple e permite a fabricação de smartphones mais finos. Por fim, o Bloomberg reforça um rumor de que a Samsung lançará uma versão 5G do S10.

Todos os modelos do Galaxy S10 devem ser anunciados já no primeiro trimestre de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.