Voxel

Metal Gear Solid: The Legacy Collection surge em órgão de classificação sul-coreano

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Hideo Kojima)
Se você nunca jogou nenhum Metal Gear Solid, mas se empolgou com o anúncio de The Phantom Pain,eis sua oportunidade de finalmente conferir a obra máxima de Hideo Kojima e se preparar para a chegada do quinta capítulo da série. O órgão de classificação etária listou o que parece ser uma coletânea com todos os jogos da franquia, batizada de Metal Gear Solid: The Legacy Collection.

A informação foi descoberta por um usuário do fórum NeoGAF, que estava passeando pelo site da instituição sul-coreana. Até o momento, nem a Konami e nem a Kojima Productions comentaram o assunto.

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)
Porém, na manhã desta quinta-feira, o icônico produtor publicou uma imagem um tanto quanto enigmática em seu perfil no Twitter. A foto parecia ser de um pôster com os dizeres “Metal Gear Solid” e com todas as variações de Big Boss e Solid Snake, o que apenas reforça a possibilidade de termos uma nova coletânea chegando aos consoles em breve.

E se o rumor for realmente confirmado, fica a dúvida se a coleção chegará também ao Xbox 360, visto que há jogos da série que ainda são exclusivos da Sony. Será que Metal Gear Solid 4 finalmente se tornará multiplataforma? O órgão asiático traz apenas informações sobre o PS3, mas nada é definitivo, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.