Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pode chegar aos PCs no dia 18 de dezembro

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pode chegar aos PCs no dia 18 de dezembro

Último Vídeo

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes trouxe uma curtíssima aventura na qual os jogadores puderam assumir o controle de Big Boss em um título que preparou o terreno para a chagada de Phantom Pain. O game, desenvolvido e publicado pela Konami, entretanto, só estava disponível para alguns consoles (PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360), sendo que os PC gamers estavam só “chupando o dedo”.

Porém, há uma “luz no fim do túnel” indicando que esse cenário corre o risco de mudar. O game pode, finalmente, sair no Steam para a alegria dos donos de computadores. Esse rumor surgiu em um dos tópicos do NeoGAF, que sugere que várias fontes russas apontam para o lançamento na plataforma de distribuição online no dia 18 de dezembro. Apesar de distante (mais de dois meses de espera, infelizmente), a data pode ser um acalento para aqueles mais ansiosos.

A desenvolvedora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e se recusou a comentar sobre a questão quando foi procurada por alguns sites. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chegou no dia 18 de março de 2014 e sua continuação deve chegar em algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.