Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vende 1 milhão de unidades no mundo todo

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vende 1 milhão de unidades no mundo todo

Último Vídeo

A Konami anunciou que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes alcançou a marca de um milhão de unidades vendidas em todo mundo entre todas as plataformas para as quais o jogo foi lançado. Para celebrar o fato, o game receberá uma atualização no dia 1º de maio contendo uma atualização permitindo o acesso às missões “Jamais Vu” e “Déjà Vu” – antes exclusivas de determinadas plataformas – para todos os jogadores.

Na missão Déjà Vu, inicialmente exclusiva das plataformas da Sony, os jogadores podem utilizar uma versão pixelada de Solid Snake baseada no protagonista do primeiro Metal Gear Solid do PlayStation. Na missão, que brinca com a nostalgia em relação a este título, é necessário recriar algumas cenas da trama de Shadow Moses.

Já em Jamais Vu, antes disponível apenas nas versões para Xbox 360 e Xbox One de Ground Zeroes,  os jogadores controlam o ninja ciborgue Raiden em uma missão cheia de referências a Snatcher, o segundo jogo criado por Hideo Kojima lançado em 1988 pela Konami. Em vez de sua tradicional espada, contudo, o ninja utiliza um arsenal repleto de armas pesadas para completar a missão.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi lançado no dia 18 de março, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo serve de prelúdio para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, ainda em desenvolvimento e ainda sem previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.