Voxel

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha novas imagens

Último Vídeo

Como você já deve ter lido aqui no BJ, Metal Gear V: The Phantom Pain deve adicionar um sistema de “ajudantes” à nova jornada do Big Boss. De fato, caso você consiga resistir às voluptuosas curvas da bela Quiet, o game ainda deve lhe permitir criar um filhote de lobo — com direito a tapa-olho, inclusive. E é justamente essa curiosa dupla que acaba de ganhar uma pá de novas imagens por parte da Konami.

Na galeria que abre este texto, há imagens em alta definição de Quiet e de Diamond Dog, todas liberadas por ocasião da última edição da feira TGS (Tokyo Game Show). Além dos closes do fotogênico D. D., há também Quiet em plena ação — com enfoques tão apelativos quando se possa imaginar —, um cavalo sendo içado pelo balão de recuperação e algumas cenas em que o velho Big Boss desenferruja para a nova missão.

Amoleça o coração e ganhe ajuda

Snake encontrará Diamond Dog ainda filhote ao lado de sua mãe morta em uma floresta na África. O animalzinho passa, então, a rodopiar e a fazer barulho ao redor do protagonista. Nesse momento, caso se enterneça com a cena, o jogador pode optar por enviar o filhote de volta à base utilizando um balão de recuperação.

Ao retornar para a base, eis que Ocelot recebe o recebe com o filhote, que agora possui um nome: D. D. (Diamond Dog). Algum tempo depois, Big Boss retorna de outra missão para reencontrar seu novo amigo, agora um lobo adulto e devidamente treinado — completo, incluindo um tapa-olho.

A ajuda especializada de Quiet

Quiet é uma sniper cuja história remonta à década de 1980. A moça chegou a salvar o Big Boss em certa ocasião, tendo ainda se sujeitado à custódia do grupo Diamond Dogs (sim, é daí que vem o nome do lobo). Apesar da insistência de Kazuhira Miller, a moça foi salva por Ocelot e por Big Boss. “No jogo, Quiet é a heroína principal”, disse Hideo Kojima. “Se ela é aliada ou inimiga, isso ainda deve ser revelado. Eu teria cuidado para atribuir um rótulo a ela.”

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain via colocá-lo novamente nos calcanhares do Big Boss, soldado também conhecido como Naked Snake e um velho herói de outros títulos da série. Após os acontecimentos de Metal Gear Solid: The Peace Walker, Snake se vê vítima de um ataque que o tira de circulação por anos.

The Phantom Pain deve chegar às prateleiras em 2015, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.