Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha suposta nova data de lançamento

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha suposta nova data de lançamento

Último Vídeo

Lembra quando começaram as teorias da conspiração sobre a camiseta que o Kojima usou durante o The Game Awards 2014? Pois é, a suposta pista apontava que o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain aconteceria dia 22 de junho de 2015.

Acontece que o usuário do Reddit Mikefancypants publicou na rede social uma imagem que informa uma data diferente. Ele diz que trabalha em uma loja de varejo que vende games e que a data provisória que estava sendo usada no sistema da loja era 31 de dezembro de 2014... Até ela que foi substituída por 24 de fevereiro de 2015.

E parece que a “firma” do nosso amigo Mike não é a única. Lojas estrangeiras como a Rakuten e a Smart Games Shopper também estão exibindo a mesma data no anúncio de pré-venda do jogo.

Mas será?

Por um lado, é muito estranho que a Konami lance daqui a apenas dois meses um projeto tão grande sem anunciar sua disponibilização com antecedência. Por outro, 24 de fevereiro não apenas é o dia específico citado por mais de uma loja, mas também cai em uma terça-feira, dia da semana em que as publishers costumam lançar seus jogos nos Estados Unidos.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain continuará a história mostrada em Ground Zeroes, fazendo o jogador controlar o Big Boss, que agora atende pelo apelido Naked Snake. Snake volta à ativa após um ataque que o debilita e segue rumo aos eventos que ligarão sua história com a do primeiro Metal Gear, lançado para o Famincom (Nintendo) em 1987. O game sairá para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.