Voxel

Metro 2034 deve competir com Call of Duty, diz chefe da THQ

Último Vídeo

Img_normal
Danny Bilson, um dos chefes da THQ, declarou recentemente que o próximo FPS do estúdio, Metro 2034 será capaz de rivalizar com a série Call of Duty. Em entrevista ao site IGN, ele expressou sua expectativa em torno do título e fez com que uma pequena polêmica surgisse.

Ainda que o game anterior, Metro 2033, não tenha alcançado o êxito esperado, Bilson permanece confiante. De acordo com ele, a sequência tem tudo para superar os erros do passado, seja em termos de criação quanto de marketing. Ele afirmou que as melhorias aplicadas no próximo título são tantas que será possível equipará-lo ao grande sucesso da atual geração em termos de polimento e jogabilidade.

No entanto, Bilson comenta que algumas características permanecerão intactas. Ainda que procure colocar Metro 2034 como um rival de Call of Duty, ele afirma que os elementos que fazem o FPS ser um jogo voltado ao público ucraniano e russo continuarão intactos. Em outras palavras, quem adorou a ambientação bizarra e medonha de 2033 ou S.T.A.L.K.E.R. pode ficar tranquilo, pois a franquia não deverá sofrer uma “americanização”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.