Metro Exodus vai a Gold e é adiantado em uma semana
Seja o primeiro a compartilhar

Metro Exodus vai a Gold e é adiantado em uma semana

Último Vídeo

A 4A Games anunciou na última quinta-feira (13) que finalizou o desenvolvimento de Metro Exodus, novo capítulo de sua série pós-apocalíptica. Com o início da produção das cópias físicas do game, a desenvolvedora e a Deep Silver decidiram adiantar um pouco sua chegada às lojas, que agora acontece no dia 15 de fevereiro de 2019.

A notícia é positiva, especialmente para quem esperava o game para 2018 e teve que lidar com alguns adiamentos em sua produção. Com isso, a “temível” data do dia 22 de fevereiro não será mais tão disputada, sendo que somente Anthem permanece como um dos grandes lançamentos que ela iria receber (os demais eram Crackdown 3, que sai no dia 15, e Days Gone, que só chega em abril).

Na mesma data de lançamento de Metro Exodus, os jogadores também vão encontrar títulos como Jump Force, Far Cry New Dawn e Dead or Alive 6 chegando às lojas. Para completar o anúncio, a 4A também revelou o trailer de lançamento do jogo, que chegará de forma simultânea ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários