Metro: Exodus vai voltar ao Steam, mas só em 2020
61
Compartilhamentos

Metro: Exodus vai voltar ao Steam, mas só em 2020

Último Vídeo

Na última segunda-feira (28), a Deep Silver pegou muita gente de surpresa ao revelar que Metro: Exodus deixaria de ser vendido no Steam e passaria a ter a Epic Games Store como sua única casa. A situação deixou muitos compradores que já haviam feito a pré-compra preocupados, mesmo em um cenário no qual a Valve garantiu que vai honrar todas as vendas já realizadas.

Metro Exodus

Poucas horas após o anúncio, a publicadora enviou um email à PC Gamer esclarecendo um pouco mais os detalhes da transição. Aparentemente, a Epic Games Store não vai ter exclusividade eterna sobre o game, mas deve ser a única maneira de comprá-lo oficialmente no PC durante o período de um ano.

Isso significa que, a partir de 2020, são grandes as chances de que Metro: Exodus volte a aparecer no Steam e seja liberado para plataformas como Origin, uPlay, GOG, Humble Bundle e outras. Segundo a Deep Silver, isso só deve acontecer a partir do dia 14 de fevereiro de 2020 — em outras palavras, quem tiver a paciência de esperar vai poder ter toda a série em uma única plataforma e, de quebra, ainda conseguir o capítulo mais recente com algum tipo de desconto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários