Voxel

Metro: Last Light Limited Edition chega em março e traz modo especial de dificuldade

Último Vídeo

Img_normal

A THQ anunciou que Metro: Last Light Limited Edition deve incluir a dificuldade Ranger Mode e aproveitou para comunicar que o jogo deve sair antes do que esperávamos. Segundo publicadora, o título a cargo da desenvolvedora 4A Games está mesmo confirmado para o mês de março do ano que vem.

O Ranger Mode foi construído precisamente para tornar a jogatina de Last Light bem mais difícil do que a convencional, pensando naqueles gamers mais hardcore, que insistem em terminar os jogos da maneira mais heroica possível. Esse mesmo modo de Metro 2033 disponibilizava duas opções diferentes de jogo.

Na primeira delas, chamada “fácil”, apenas alguns poucos tiros eram suficientes para causar a morte instantânea dos personagens e a mira ficava desativada. Já na segunda, a hardcore, a interface do game com o jogador ficava completamente desabilitada e bastava um tiro bem dado para que você fosse morto. A THQ não confirmou que o novo Ranger Mode será igual, mas esperamos que seja muito parecido.

Em tempo, a Metro: Last Light Limited Edition também incluirá o “Ranger load-out”, que traz aos jogadores balas extras para gastarem na evolução de itens e na melhoria de suas armas. Para os entusiastas da Kalashnikov, a edição limitada traz uma versão da arma, chamada AKS-74U — uma modificação do rifle russo.

Assim, Metro: Last Light Limited Edition deve chegar ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC no mês de março do ano que vem e a THQ pretende disponibilizar a pré-compra dentro de pouco tempo. Estamos ansiosos!

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.