Voxel

Metro: Last Light não contará com modo multiplayer incluso na versão normal do game

Último Vídeo

A equipe de produção do vindouro Metro: Last Light anunciou que o game não virá com o pacote multiplayer incluído em sua versão inicial. Os produtores declararam que já fizeram alguns testes com a modalidade para vários jogadores, mas acabaram por concordar que todos os principais esforços do time devem mesmo ser focados na campanha individual do jogo.

Esse anúncio pode gerar um pouco de indignação em alguns fãs, principalmente naqueles que nutrem sincero ódio pelos conteúdos adicionais pagos, mas, por outro lado, os jogadores que gostam mesmo das aventuras solo vão dar saltos de alegria. De acordo com o site Kotaku, a 4A Games tomou essa decisão baseada no tamanho diminuto da equipe de criação de Metro e em conversas com fãs depois da E3 deste ano.

No entanto, isso não quer dizer que a empresa não esteja planejando lançar um modo multiplayer para o vindouro título. A modalidade de vários jogadores deve ser lançada alguns meses depois da data de chegada do título ao mercado, em formato de DLC pago.

Metro: Last Light é a continuação direta do aclamado Metro 2033 e o título tem previsão de lançamento no primeiro trimestre do ano que vem, par aPC, Xbox 360 e, desta vez, com versão para PlayStation 3.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.