Voxel

Metro: Last Light será mais bonito no PC, mas sem exigir configurações poderosas

Último Vídeo

Img_normal

De acordo com a 4A Games, um dos principais objetivos da equipe é entregar, com Metro: Last Light, uma das experiências gráficas mais bonitas dos consoles de mesa. Segundo a desenvolvedora, porém, os usuários que jogarem o game no computador terão vantagens visuais que os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 não terão.

“[O PC] está em um nível que a atual geração [de video games] não pode atingir”, afirmou Huw Beynon, diretor de comunicações da THQ, distribuidora do título. Segundo ele, todas as características de iluminação e destruição estarão presentes nas versões para consoles. “Acho que vamos conseguir pegar todas as vantagens deles.”

Os donos de computadores mais modestos, porém, podem ficar tranquilos, já que a 4A Games espera não exigir máquinas poderosíssimas. Segundo Beynon, a equipe está “fazendo milagres” para que o game funcione na grande maioria dos PCs atuais. Tal fato é exatamente o contrário do visto no lançamento de Metro 2033, que exigia alto poder de processamento, na época de seu lançamento, para ser executado de forma decente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.