O que é lâmpada inteligente? Conheça 5 ótimas opções para comprar

2 min de leitura
Imagem de: O que é lâmpada inteligente? Conheça 5 ótimas opções para comprar
Imagem: Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O que é lâmpada inteligente? Essa é uma pergunta recorrente quando se trata desse gadget que vai muito além de apenas iluminar ambientes. Isso porque ele conta com suporte à rede Wi-Fi e apps próprios, que permitem controlá-lo com mais eficiência e agendar horários de ligá-lo/desligá-lo remotamente. Ainda é possível criar tipos de harmonização, devido aos recursos de alteração de coloração e temperatura de luz.

Outra grande facilidade das smart lâmpadas é a compatibilidade com as principais assistentes virtuais, o que possibilita a realização de comandos de voz. Com tais recursos, esses equipamentos podem até mesmo promover mais economia de energia. Listamos a seguir 5 opções de lâmpadas inteligentes com ótimo custo-benefício para você comprar. Confira!

Smart lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente

8% off
Imagem: Smart Lâmpada Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart Lâmpada Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente

Com instalação muito fácil, a smart lâmpada do Positivo possui comando de voz compatível com Alexa e Google Assistente, função temporizador, controle de cores e de intensidade de luz.

R$ 109,00

O primeiro modelo da Positivo conta com 16 milhões de cores e controle de temperatura da luz, aspectos ideais para criar diferentes tipos de iluminação ou ambientação para reuniões, festas e descanso. Ainda possui timer programável para agendar horários de acendimento e apagamento em caso de viagem ou ausência prolongada.

Suporte a assistentes Alexa e Google

Smart Lâmpada Spot Wi-Fi Positivo Casa Inteligente

Imagem: Smart Lâmpada Spot Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart Lâmpada Spot Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente

O modelo Spot Wi-fi tem 16 milhões de cores para decorar a casa do seu jeito, temporizador  e agenda para programação da luz para o seu funcionamento além de comando de voz!

Esta outra versão de smart lâmpada led tem basicamente os mesmos recursos da parente logo acima, como 16 milhões de cores, controle de temperatura de luz e timer. Contudo, a diferença entre ambas está apenas no formato, pois esta é de bocal GU10 e tem superfície plana.

Suporte a assistentes Alexa e Google

Lâmpada Inteligente RGB+W Hi By Geonav

8% off
Imagem: Lâmpada Inteligente RGB+W, Hi By Geonav
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lâmpada Inteligente RGB+W, Hi By Geonav

Compatível com Alexa, Google Assistente e Siri em português, programe horários e cenários, passa comandos para acender, apagar, dimerizar e trocar de cor pelo aplicativo ou por comando de voz.

R$ 119,00

A lâmpada inteligente bivolt da Geonav também possui bocal GU10, 16 milhões de cores RGB e controle de intensidade iluminação. Conta como diferenciais 25 mil horas de vida útil, 15 mil ciclos de ligar/desligar e inicialização rápida.

Suporte a assistentes Alexa, Google e atalho para Siri

Lâmpada Inteligente Yeelight Xiaomi

Imagem: Lâmpada Inteligente Yeelight, Xiaomi
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lâmpada Inteligente Yeelight, Xiaomi

Uma lampada inteligente compatível com a Alexa e  Google Assistant para facilitar os seus dias em casa. Além disso ela economiza energia em até 83% sem perda de brilho ou qualidade.

A Xiaomi é bom exemplo de marca de gadgets avançados e acessíveis, como é o caso desta lâmpada inteligente Yeelight. Ela tem vários controles, 25 mil horas de vida útil e diversas tonalidades de cores, que podem ser sincronizadas com músicas, assim, é muito interessante para festas e outros eventos. O defeito desta opção está apenas em sua compatibilidade com voltagem 110V.

Suporte a assistentes Alexa e Google

Lâmpada Inteligente Xiaomi Yeelight Led

Imagem: Lâmpada Inteligente Xiaomi Yeelight Led, Xiaomi
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lâmpada Inteligente Xiaomi Yeelight Led, Xiaomi

 A Yeelight fornece uma iluminação com uma experiência confortável. Também possui compatibilidade com Google Assistante e Alexa, entre outras funcionalidade.

Este modelo de smart lâmpada led da Xiaomi é bivolt, traz uma ampla cartela de cores e mais versatilidade na hora de selecionar a temperatura de luz. Conforme a fabricante, também promove mais economia na conta de energia (cerca de 83%) em comparação com outras marcas.

Suporte a assistentes Alexa e Google

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.