Metro Redux é confirmado para Nintendo Switch e chega em fevereiro

Metro Redux é confirmado para Nintendo Switch e chega em fevereiro

Último Vídeo

Há alguns dias, uma versão de Metro Redux para Nintendo Switch tinha sido listado em diversos órgãos de classificação etária, incluindo no Brasil e na Europa. Depois destas pistas, que praticamente confirmavam o jogo, agora a Deep Silver e a 4A Games finalmente anunciaram, nesta quinta-feira (16), que a coletânea vai mesmo chegar para o console híbrido.

Assim como nos lançamentos anteriores do pacote, esta coletânea inclui as versões definitivas de Metro 2033 e Metro: Last Light, além de conter todos os conteúdos adicionais de DLC. Assista ao trailer:

Aqueles que comprarem na pré-venda em lojas selecionadas também receberão itens adicionais, incluindo um pôster, cards com artes oficiais, uma luva para a caixa do jogo e um conjunto de broches.

(Fonte: Deep Silver/Divulgação)

Os jogos da franquia Metro são inspirados na série de livros homônima do autor Dmitry Glukhovsky. Nos títulos, o jogador explora uma Rússia devastada após uma guerra nuclear, com os últimos humanos vivendo no subterrâneo, na rede de metrô, para escapar das perigosas criaturas mutantes que agora habitam a superfície.

Metro Redux será lançado em 28 de fevereiro, para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários