Metro: Redux deve rodar a 60 fps no PS4

Metro: Redux deve rodar a 60 fps no PS4

Último Vídeo

A franquia Metro está aí, respirando firme e forte, ainda mais após o êxito que Metro: Last Light obteve ao trazer uma boa dose de suspense aliada a um shooter com mecânicas robustas. O próximo game da franquia, Metro: Redux, não será exatamente uma sequência do conteúdo já lançado, mas sim uma coletânea que vai compilar Metro 2033 e o mencionado Last Light, só que na nova geração. E os indícios dão conta de que a versão de PS4 pode rodar a 60 fps.

A informação foi sugerida no próprio Twitter oficial do game, que postou um vídeo com a pergunta: “O que esse número pode significar?”, apontando para o valor “60” após a aparição do DualShock 4. Confira só:

A 4A Games, desenvolvedora a cargo de Metro: Redux em parceria com a Deep Silver, não chegou a confirmar a informação em caráter oficial, apesar da revelação em “alto e bom som”. As postagens no microblog mostram também algumas imagens quentes do gameplay, supostamente rodando a 60 fps. É bem provável que um anúncio seja feito em breve.

Metro: Redux está previsto para o PlayStation 4 e o Xbox One, e ainda não há qualquer data de lançamento confirmada. Parece que as desenvolvedoras estão gostando da ideia de lançarem “versões definitivas” de certos títulos para a nova geração, não? O que você acha disso?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.