Metro: Redux ganha data de lançamento oficial

Metro: Redux ganha data de lançamento oficial

Último Vídeo

Fruto do sucesso de Metro: Last Light, Metro: Redux ganhou nesta terça-feira (24) uma data de lançamento oficial: 26 de agosto nos Estados Unidos e 29 de agosto na Europa. Segundo a publicadora Deep Silver, o game não se trata simplesmente de um remake em alta definição, mas sim de uma verdadeira “versão do diretor” de Metro 2033 e Last Light.

Ambos os games apresentam visuais aprimorados adaptados ao hardware do PlayStation 4 e do Xbox One e incluem novos elementos de jogabilidade e todos os DLCs já lançados até o momento. Embora atinja os 60 quadros por segundo nas duas plataformas da geração atual, o game roda a 1080p no console da Sony e em 900p no video game da Microsoft.

Um dos pontos que se destaca no novo game é o fato de que cada uma de suas partes poderá ser adquirida de maneira separada caso você opte pela compra através de meios digitais (pagando um preço reduzido). A série se tornou uma espécie de “sucesso cult” entre alguns jogadores devido à sua mistura de FPS e jogo de terror, permeada por uma narrativa que tem como cenário uma versão apocalíptica da Rússia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.