Metro: Redux garante até 4 mil pontos ao Gamerscore do Xbox One

Metro: Redux garante até 4 mil pontos ao Gamerscore do Xbox One

Último Vídeo

Uma lista de conquistas obtida pelo site Xbox Achievements revela que a versão de Metro: Redux para o Xbox One garante até 4 mil pontos ao Gamescore do jogador. Isso acontece porque as versões digitais e físicas do jogo, embora compartilhem os mesmos desafios, são computadas de forma separada pelo sistema da Microsoft.

Enquanto 2000G vão poder ser desbloqueados através do disco de Metro Redux, outros 2000G estão separados entre as versões digitais de Metro 2033: Redux e de Metro: Last Light: Redux. Entre os motivos que explicam essa separação está o fato de que as remasterizações dos jogos vão poder ser adquiridas de forma individual através da Xbox LIVE, o que impediu a integração entre o meio físico e o digital nesse sentido.

Essa é a primeira vez desde o lançamento do Xbox One que um lançamento se vê diante dessa situação, e ainda não se sabe se a mesma situação vai afetar os troféus da versão do jogo programada para o PlayStation 4. Com versões programadas para os consoles de nova geração e para o PC, Metro: Redux tem lançamento programado para o dia 29 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.