Voxel

Metroid: boatos no 3DS e informações sobre aparição de Samus em DoA

Último Vídeo


Durante o evento especial para o Nintendo 3DS, realizado em Amsterdã no dia 19 de janeiro, o apresentador britânico Jonathan Ross sugeriu que o portátil 3D deve receber em breve um título da série Metroid.

Por meio de seu Twitter, Ross informou que foi convidado ao evento e comentou que esperava ver vários títulos clássicos voltando ao portátil. Em seguida, um usuário respondeu com a seguinte mensagem “Cruzo meus dedos para que seja Metroid”. Ross então comentou, respondendo à mensagem: “Então acho que você ficará satisfeito”.

Metroid não deu as caras no evento, mas as afirmações de Ross certamente levantam rumores bastante suspeitos. Será que Samus poderá finalmente ser vista em 3D?

Uma mãozinha

Certamente, se heroína não aparecer em seu próprio jogo, os fãs não devem se preocupar. Isso porque Yosuke Hayoshi, chefe da Team Ninja, confirmou que Samus realmente aparecerá em Dead or Alive: Dimensions, mas não será uma personagem jogável.

Hayoshi comentou que, desta vez, os jogadores não poderão lutar com Samus. Entretanto, a personagem aparece no jogo para auxiliar o jogador. E como desbloqueá-la? “Descubra você mesmo”, comenta o chefe da desenvolvedora do game.

Dead or Alive: Dimensions não tem uma data de lançamento oficial, mas deve chegar às lojas logo no lançamento do console. O Nintendo 3DS chega às lojas no dia 27 de março nos Estados Unidos e já está em pré-venda no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.