Voxel
42
Compartilhamentos

Metroid e Zelda Wind Waker foram inspirações de Star Wars Jedi Fallen Order

Último Vídeo

Durante uma entrevista com o site PressStart, o diretor de Star Wars: Jedi Fallen Order, Stig Asmussen, revelou que o novo game de Star Wars terá influências de Metroid e até mesmo The Legend of Zelda: Wind Waker em relação ao combate e lutas contra chefes.

Segundo Asmussen, a ideia é ter um sistema de luta que explora fraquezas dos inimigos com as habilidades e equipamentos do jogador, que será o Jedi Cal, um sobrevivente da Ordem 66 depois dos eventos de “Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith”.

Tanto Metroid quanto The Legend of Zelda: Wind Waker têm combates em que os equipamentos adquiridos são poderosos contra certos tipos de inimigos. Em Metroid isso ocorre mais comumente em adversários comuns, enquanto em Wind Waker todos os chefões têm determinadas fraquezas contra algumas armas de Link.

Portanto, Star Wars: Jedi Fallen Order terá um grande foco nas lutas e aparatos que o protagonista pode usar para explorar a fraqueza dos inimigos (assim como os adversários também têm resistência contra algumas skills do Jedi). Em outras palavras, o game está rumando à experiência single player prometida pela Respawn.

Star Wars: Jedi Fallen Order está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários