Margot Robbie será a Barbie nos cinemas em filme live-action

2 min de leitura
Imagem de: Margot Robbie será a Barbie nos cinemas em filme live-action

A australiana Margot Robbie foi selecionada para atuar no primeiro filme live-action da boneca Barbie, figura controversa e engraçada que tem feito sucesso há sessenta anos entre as crianças. A empresa Mattel, responsável pela fabricação da boneca, e a Warner Bros. vieram a público nessa última terça-feira confirmar o longa-metragem.

Ele será produzido pela LuckyChap Entertainment, empresa de Robbie Margot em parceria com seu marido, Tom Ackerley, e o produtor Josey McNamara. Dessa forma, a estrela do cinema de apenas 28 anos também irá fazer sua contribuição atrás das câmeras.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/09/09125726247254.jpg?w=1040" alt="" style="vertical-align:middle;border-style:none;width:609.984px;height:auto;

Em declaração publicada pela Mattel, Margot afirmou que o foco estará nas características positivas da Barbie que, certamente, irão servir de inspiração para o público alvo. As informações divulgadas sobre o filme são poucas até então, mas segundo a EW, a data de lançamento foi adiada para Maio de 2020.

Barbie é a boneca mais conhecida do mundo inteiro e, portanto, é considerada um ícone cultural atualmente. Andy Warhol, falecido pintor e cineasta norte-americano, prestou sua homenagem a ela no Museu Louvre, em Paris. E, claro, não poderíamos deixar de mencionar a versão original da música tão conhecida "Barbie Girl" do grupo escandinavo Aqua.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/09/09125802449255.jpg?w=1040" alt="" style="vertical-align: middle; border-style: none; width: 609.984px; height: auto;

Ao longo de sua vida, Barbie já esteve em mais de duzentas carreiras, incluindo engenheira robótica, astronauta e até presidente. Apesar de sua grande notoriedade, críticas surgiram em relação ao desenho do seu corpo - que criava uma imagem distorcida de beleza para as meninas. Por esse motivo, as vendas começaram a cair em 2014, mas a Mattel reagiu criando uma maior variedade de tons de pele, curvas e apetrechos - como kits de ciência, para tornar a boneca mais "educativa".

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/09/09125300261252.jpg?w=1040" alt="" style="vertical-align: middle; border-style: none; width: 609.984px; height: auto;

Margot Robbie terminou recentemente as filmagens para o longaOnce Upon a Time de Quentin Tarantino e, está prestes a entrar novamente na pele de Arlequina no filme independente de super-heroínas Birds Of Prey, previsto para ser lançado em 2020. Além disso, ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2018 pela sua atuação como Tonya Harding em Eu,Tonya.

"Margot é a produtora e atriz ideal para dar trazer Barbie à vida nas telas de uma maneira totalmente nova e relevante para o público de hoje." declarou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.

A matéria "Barbie terá filme live-action e o rosto de Margot Robbie nos cinemas" foi escrita por Krislany Gaiato para o Mega Curioso, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.