MGS V: Ground Zeroes aterrissa nos PCs com suporte ao 4K e áudio japonês

MGS V: Ground Zeroes aterrissa nos PCs com suporte ao 4K e áudio japonês

Último Vídeo

A curta trama do lendário Big Boss em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes finalmente chegou aos PCs. E a “aterrissagem” do título foi avassaladora, já que o game foi disponibilizado com um bom desconto sobre o preço original (33% - de R$ 36,99 por R$ 24,78). Se você não via motivos para adquirir esse game e estava pensando que a pequena duração de sua história não compensaria o investimento, é melhor começar a rever seus conceitos.

A versão de Ground Zeroes para os computadores vai trazer a belíssima resolução 4K que só essa plataforma (por enquanto, talvez) terá. Além disso, a experiência por causa dos gráficos já foi comprovada como superior em relação aos consoles em comparações com o PlayStation 4 (aqui e aqui).

Aqueles que não estiverem com vontade de ouvir a voz de Kiefer Sutherland como dublador do então Snake, também podem optar por desfrutar do áudio original em japonês para o game. A interface e subtítulos, entretanto, podem ser visualizados no nosso querido e familiar português.

Completando o círculo das principais plataformas disponíveis atualmente, os jogadores podem aproveitar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e agora nos PCs. Assim como nos consoles, todo conteúdo desse título vai poder ser transferido para The Phantom Pain quando o game for lançado. Essa é, definitivamente, uma compra obrigatória para qualquer jogador e amante da franquia que se preze.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.