Miami Street: Microsoft lança novo game de corrida na surdina
12
Compartilhamentos

Miami Street: Microsoft lança novo game de corrida na surdina

Último Vídeo

Sem avisar ninguém antes, o Microsoft Studios lançou no último final de semana Miami Street, um novo game de corrida exclusivo para o Windows 10. Gratuito para baixar, o game pretende oferecer uma visão mais “cinemática” do mundo das corridas, o que inclui uma série de Quick Time Events que você não verá em franquias como Forza.

O título foi desenvolvido pela Electric Square, que funciona como um “estúdio-irmão” do Studio Gobo, responsável por produzir conteúdos para jogos como For Honor e Disney Infinity. Embora a novidade já tenha chegada à Windows Store de alguns países, ela ainda não está disponível em todos os territórios nos quais a Microsoft atua.

Miami Street foi criado para poder ser jogado em qualquer dispositivo com o Windows 10, o que inclui desde laptops e desktops até tablets. O game adota mecânicas free to play como contadores de tempo para recuperar energia e um sistema para reparo de carros, sendo que há como pagar para acelerar esses processos.

O título é exclusivamente single player e conta com suporte às conquistas da Xbox LIVE, bem como aos saves da nuvem oferecidos pela plataforma. Até o momento a Microsoft não divulgou nenhuma nota oficial de lançamento do jogo, dando a impressão de que ela queria permanecer “silenciosa” sobre a novidade enquanto ela ainda só está disponível em uma quantidade limitada de territórios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários