Voxel

Microsoft alerta usuários sobre falsos testes do novo Xbox

Último Vídeo

Agora que o PlayStation 4 já foi anunciado, os olhos da indústria dos games se voltaram para a apresentação do novo Xbox. Rumores indicam que a Microsoft está preparando um evento para mostrar o novo console, o que vem gerando um número grande de sites que estariam oferecendo uma oportunidade de testar o sucessor do Xbox 360. Agora, a empresa se pronunciou sobre isso.

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox LIVE e também conhecido na internet como o Major Nelson, usou a sua conta do Twitter para avisar aos jogadores que diversos sites estão oferecendo oportunidades de testar o novo Xbox. Segundo o Major Nelson, não existe qualquer tipo de programa da Microsoft que oferece a chance de testar o novo console.

Ele termina pedindo para que os jogadores não cedam seus dados para esses sites, já que provavelmente serão lesados no processo. Portanto, mesmo estando no Brasil, se você sentir aquela vontade de entrar em algum concurso de um site para testar o novo Xbox, saiba que poderá entrar em uma enrascada.

Fonte: Computer and Videogames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.