Microsoft deverá apresentar "jogo atrás de jogo" durante a E3 2014
418
Compartilhamentos

Microsoft deverá apresentar "jogo atrás de jogo" durante a E3 2014

Último Vídeo

Em conversa com Major Nelson, Geoff Keighley, um dos jornalistas mais antenados em novidades acerca do mundo dos jogos, acabou por trazer à tona o que a Microsoft espera da E3 2014. Por óbvio, detalhes sobre os jogos que serão exibidos durante a feira não foram mencionados. As expectativas da fabricante do Xbox One, por outro lado, ficaram claras: o evento será um dos maiores palcos de demonstração de produtos aos clientes da Microsoft.

Confira a seguir os frutos do bate-papo entre Larry Hryb (Major Nelson) e Keighley:

“Posso dizer que Phil Spencer, o novo chefe das divisões do Xbox, está certamente pensando sobre o quão importante a E3 deste ano vai ser não somente pra ele, mas para toda a equipe. Sei que todos aqui estão muito animados com a quantidade de conteúdo que será exibida durante o evento. E, sim: acho que teremos uma boa E3. Você sabe. Meu sentimento é o de que veremos alguns jogos que serão lançados neste ano e também muita coisa que está por vir em 2015 e futuramente por parte de todas as companhias.

Reprodução/XboxWireLarry Hryb (Major Nelson), um dos maiores figurões da Microsoft.

O que é empolgante sobre a E3 é o fato de que será possível ter uma boa ideia sobre o que o ano de 2014 significa; ‘a demonstração de nossos planos também será feita’. E, convenhamos: toneladas de lançamentos foram apresentadas na feira do ano passado – e digo isso sobre a Sony e Microsoft. Havia um número absurdo de jogos por parte de todas as companhias e, agora, as empresas têm muito pouco a mostrar. É como: ‘hey, nós apresentamos tudo durante o lançamento, agora temos de ‘eciclar esses novos e futuros jogos’. Então espero muita coisa por parte de Phil”  (tradução adaptada). 

De acordo com o jornalista, a Microsoft deverá apresentar “jogo atrás de jogo” durante esta E3. “Acho que vocês já tiveram uma boa ideia sobre o que será apresentado...”, mencionou Keighley antes de ser interrompido por Major Nelson durante a entrevista. Parece que revelações excitantes deverão ser feitas pela Microsoft. Então que venha a E3 2014!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.