Notebook Lenovo IdeaPad S145 com i5 e HD de 2 TB em oferta

1 min de leitura
Imagem de: Notebook Lenovo IdeaPad S145 com i5 e HD de 2 TB em oferta
Imagem: https://exame.com/tecnologia/os-notebooks-mais-buscados-no-brasil-no-comeco-da-quarentena/
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Escolher o notebook ideal pode ser uma enorme dor de cabeça para o público mais exigente. Com a grande concorrência e marcas surgindo constantemente com novos modelos, é comum estar perdido em meio a tantas especificações distintas, além da própria desconfiança em comprar algo que não consiga satisfazer adequadamente suas necessidades.

Porém, a linha de notebook Lenovo IdeaPad é perfeita para quem busca equipamentos com boa performance e prontos para realizar as tarefas do usuário com excelência. É por isso, então, que selecionamos um modelo especial da marca, o S145 8265U, com uma oferta imperdível que vale a pena ser conferida.

Notebook Lenovo IdeaPad S145 com Intel Core i5 e 2 TB de HD

Imagem: Notebook Lenovo IdeaPad S145, Intel Core i5, 8GB de RAM e HD 2TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Notebook Lenovo IdeaPad S145, Intel Core i5, 8GB de RAM e HD 2TB

Um notebook ótimo para estudo e trabalho, com um processador de qualidade e bastante memória interna.

Modelo de uma das linhas mais queridas do mercado, o S145 de 8ª geração é um dos produtos mais completos para quem costuma executar processos multitarefas. Intuitivo e ágil, seu processador Intel Core i5 de 1,6 GHz entrega excelentes resultados de desempenho, aliado a uma memória RAM de 8 GB que certamente trará um impacto importante na rotina do usuário, facilitando trabalhos, navegação em redes sociais e lazer.

O visual é um dos grandes pontos positivos do notebook, apresentando uma tela e teclado cinzas que entregam sofisticação e elegância. Com uma acabamento de metal na capa de plástico, sua tela Full HD de 15,6 polegadas fica ainda maior do que aparenta, graças às bordas finas que permitem a significativa expansão da interface e à funcionalidade de flexibilizar em até 180º. Com o notebook Lenovo S145, ficou muito mais interessante assistir vídeos, reproduzir imagens e acessar todos os utilitários.

(Fonte: Zoom/Reprodução)(Fonte: Zoom/Reprodução)Fonte:  Zoom 

Além disso, sua incrível memória de armazenamento de 2 HD ainda permite a expansão com a adição ou substituição de um SSD, podendo melhorar definitivamente seu desempenho.

Sua estrutura ainda conta com três entradas USB, sendo duas USB 3.1 e uma USB 2.0, e uma entrada HDMI que, aliadas ao recurso Bluetooth 4.2, marcam o S145 como o melhor notebook no que se refere à conectividade.

(Fonte: Zoom/Reprodução)(Fonte: Zoom/Reprodução)Fonte:  Zoom 

Trabalhando com sistema operacional Linux, uma das programações mais interessantes para quem deseja uma área de simples interação e otimizada para agilizar a execução de vários serviços únicos, o S145 também conta com uma bateria durável e autônoma que permite horas de utilização, resultando em um notebook barato que configura um dos melhores custos-benefícios do mercado.

  • Compare os preços no Zoom.
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.