Voxel

Microsoft busca estúdio para desenvolver próximo Project Gotham Racing

Último Vídeo

Img_normal

A Microsoft está atualmente à procura de um estúdio para produzir a próxima edição de Project Gotham Racing — o último game, PGR 4, saiu em 2007 pelo estúdio Bizarre Creations. Nada de concreto até o momento, entretanto. Embora, há algum tempo, as melhore apostas envolvessem a Turn 10, desenvolvedora de Forza Motorsport, a Microsoft não parece ter nada realmente definido.

Vale lembrar que os rumores sobre um novo Project Gotham Racing afloraram quando a companhia de carros Tesla mencionou em um blog que a Microsoft Game Studios teria visitado as suas instalações para gravar sons do seu modelo “Roadster”. Entre o pessoal que gravou o som, estaria a equipe responsável por PGR 4. Posteriormente, foi esclarecido que a sessão de gravação serviria para Crackdown 2, e não para um novo Project Gotham Racing.

Enfim, lembrando ainda que a Bizarre Creations — que foi comprada pela Activision em 2007 — terminou recentemente o seu James Bond: Blood Stone, fica a pergunta: quem exatamente vai puxar as cordas do novo Project Gotham Racing? Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.