Microsoft confirma: exclusivos são parte permanente do Game Pass
463
Compartilhamentos

Microsoft confirma: exclusivos são parte permanente do Game Pass

Último Vídeo

Na última quarta-feira (24), a Microsoft pegou muita gente de surpresa ao anunciar que todos os games da Microsoft Studios vão passar a fazer parte do sistema Game Pass a partir de seu lançamento. A boa notícia veio acompanhada de algumas perguntas — entre elas estava a quantidade de tempo que esses títulos ficariam disponíveis no sistema de assinatura.

A resposta para esse questionamento veio no mesmo dia: segundo Aaron Greenberg, diretor de marketing da companhia, os games da empresa vão ser parte integral do serviço. Ou seja, “os exclusivos de Xbox One vão ser uma parte permanente do Game Pass daqui em diante”, nas palavras de Larry “Major Nelson” Hryb.

Assim, quem pagar os R$ 29 mensais cobrados atualmente vai ter sempre à sua disposição títulos como Gears of War 4 e Halo 5: Guardians, bem como títulos futuros como Sea of Thieves, Crackdown 3, os novos Forza e todas as franquias que a Microsoft prepara para daqui há um tempo.

No entanto, o serviço continuará fazendo a rotação de games third party (que continuarão podendo ser adquiridos com desconto enquanto permanecerem por lá). A decisão da Microsoft deve ajudar a manter a fidelidade de quem já tem o Xbox One como plataforma principal, bem como convencer muita gente a assinar o sistema para ter acesso a jogos exclusivos já em seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.