9 destaques do novo trailer de Vingadores: Ultimato

4 min de leitura
Imagem de: 9 destaques do novo trailer de Vingadores: Ultimato

E aí, já se recuperou do novo trailer de Vingadores: Ultimato? Pois é, depois de rever algumas vezes, separamos por aqui algumas das cenas que merecem destaque e alguns comentários, pois chamaram bastante a atenção.

Vamos lá.

1. Santa Trindade

https://img1.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182653115156.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

A Liga da Justiça não vive sem a Tríade, formada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Embora os Vingadores tenham sempre mudado de formação e nem sempre contaram com membros fundadores, nos últimos anos os criadores da Marvel Comics têm estabelecido a “Santa Trindade” como a base fundamental da equipe.

Aqui eles são homenageados, cada um com momentos de flashbacks de seus primeiros filmes, que pavimentaram o caminho até aqui. Tony Stark, Steve Rogers e Thor Odinson têm sequências especiais no trailer, em preto-e-branco, o que já faz muita gente pensar que um ou mais deles será sacrificado em “Vingadores: Ultimato”.

2. Nave

https://img2.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182721005157.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

O que muita gente se pergunta desde “Vingadores: Guerra Infinita” é: como Nebula chegou a Titã? Bem, a resposta pode estar na nave que aparece com Stark no começo do novo trailer. E essa, aliás, pode ser a maneira como ele e a filha de Thanos voltam para a Terra.

3. Legado de Barton/Ronin

https://img3.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182739849159.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

A primeira coisa que os fãs do Gavião Arqueiro notaram foi a presença de uma jovem arqueira — que inevitavelmente leva à comparação de Kate Bishop, a personagem que ganhou o coração dos leitores na revista de Clint Barton.

A explicação mais lógica para o filme é que ali a menina é filha dele e esse é um dos momentos que parece levar o cara à loucura, já que soa como uma memória de alguém que se foi. Ou seja, a perda da família deve mesmo levar o herói a se tornar o obscuro Ronin.

4. Ronin/Viúva Negra

https://img1.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182800567160.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Clint e Natasha mostraram uma grande cumplicidade no primeiro “Vingadores”, algo que era muito presente na série de quadrinhos que foi inspiração para a adaptação — Os Supremos — e aos poucos foi deixando de ser citado no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês).

Veja só, desta vez quem “recruta” o Ronin de volta para os Vingadores é justamente Natasha, fechando esse círculo com o filme inicial. Vale destacar que os irmãos Russo frisaram a importância da formação original do longa de Joss Whedon.

5. Scott Lang ficou mais tempo?

https://img2.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182902316161.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Algo parece um pouco mais desconectado quando vemos o Homem-Formiga dando as caras depois do seu rolê astral. Em todas as prévias até agora, inclusive essa, o mundo parece um pouco mais abandonado. A impressão é até de que mais tempo se passou e talvez ele tenha ficado bastante tempo no Reino Quântico.

Será que Scott Lang vai descobrir como voltar no tempo antes mesmo de entrar em contato com os Vingadores? Ou ele deve encontrar os heróis até em uma situação mais desoladora?

6. Rocket e Máquina de Combate

https://img3.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182919565162.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Rocket foi o grande companheiro de Thor em “Guerra Infinita” e muitos acham que a parceria deve se repetir em “Ultimato” — tem até brinquedo dando dicas sobre isso. Mas o que ninguém viu chegando foi essa dupla, que faz todo o sentido, pois ambos gostam bastante de armas.

Aliás, quem melhor do que o Rocket para ajudar a criar o Canhão de Prótons, que já foi confirmado, direto do game Marvel vs Capcom para as telonas?

7. Capitão América no passado distante?

https://img1.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14182948206164.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Que a viagem no tempo ou para outra realidade vai acontecer em “Ultimato”, isso quase todo mundo não tem mais dúvidas. E essa imagem do Capitão América, com um capacete que se parece muito mais com sua versão de seu primeiro filme, indica que o salto deve não acontecer apenas uma, como pelo menos duas vezes — lembrando que tivemos a confirmação da revisitação à “Batalha de Nova York” em outros vazamentos.

8. Vingadores reunidos com trajes “quânticos”

https://img2.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14183008174165.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Eis aqui o que todo mundo estava louco para ver: os Vingadores unidos! E a sequência confirma o traje especial, que deve ser usado em alguma máquina com a tecnologia de Pym no aeroporto em que eles estão.

Note a formação com: Capitão América, Nebula, Homem-Formiga, Ronin, Máquina de Combate, Viúva Negra. Pois é estão faltando Thor, Rocket, Hulk e a dora milaje Okoye. Talvez as outras “unidades” estejam em outras missões.

9. Shippando com o Stormbreaker

https://img3.ibxk.com.br/2019/03/14/marvel-14183029299166.jpg?w=700" alt="marvel" style="height: auto; vertical-align: middle;

Na “cena pós-créditos” do trailer, muita gente confundiu o Stormbreaker com o Mjolnir, mas, como bem lembramos, o famoso martelo foi destruído por Hela e ainda não há sinal de seu retorno — embora todo mundo espera que isso aconteça em algum momento.

Além disso, não dá para ignorar o sorrisinho de dois dos mais poderosos Vingadores juntos pela primeira vez: já tem gente shippando Thor com a Capitã Marvel e, embora o asgardiano seja mais fã mesmo da Mulher-Hulk, quem sabe daqui não sai uma faísca, não?

Isso aí pessoal, deixem nos comentários suas impressões e aguardemos então o tão esperado dia 25 de abril.

A matéria "Marvel: 9 coisas deliciosas no novo trailer de “Vingadores: Ultimato”" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.