Horizon Forbidden West: trailer mostra desafios, armas, ruínas e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West: trailer mostra desafios, armas, ruínas e muito mais
Imagem: PlayStation

Um novo trailer de Horizon Forbidden West foi liberado, oferecendo dicas as jogadores sobre como sobreviver ao mundo hostil do Oeste Proibido quando o jogo finalmente chegar aos consoles PlayStation.

O vídeo mostra um pouco mais do sistema de batalha aprimorado, sugerindo aos players explorar o novo mundo, caçar máquinas, completar missões e visitar postos avançados e acampamentos.

Segundo o novo trailer, o ideal é conhecer os costumes locais de cada nova área, além de manter o preparo em dia com novas vestimentas e armas — que podem ser devidamente aprimoradas.

Em Horizon Forbidden West, jogadores poderão aceitar missões de contrato de recuperação de peças raras, que podem ser coletadas ao caçar máquinas selvagens, por exemplo. Mas é preciso tomar cuidado ao explorar o Oeste, que é dominado por Regalla e seus rebeldes, que de acordo com o vídeo devem dar bastante trabalho à heroína Aloy.

Prepare-se para explorar ruínas e muito mais no mundo selvagem do Oeste Proibido, buscando respostas sobre o motivo de a terra estar se tornando infrutífera e as máquinas estarem cada vez mais destrutivas.

Exclusivo do PlayStation, Horizon Forbidden West terá versões para PS4 e PS5 com lançamento marcado para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.