EVGA chega ao mercado de notebooks gamer com seu SC17

1 min de leitura
Imagem de: EVGA chega ao mercado de notebooks gamer com seu SC17

EVGA acaba de desembarcar no mercado de notebooks voltados para o público gamer com o seu EVGA SC17. Conhecida por ser uma das fabricantes das placas de vídeo da NVIDIA, a marca preparou uma configuração e tanto para a sua estreia.

O SC17 vem com um processador Intel Core i7-6820HK, uma GPU GTX 980M de 8 GB, 32 GB de RAM e um HD SSD de 256 GB que funciona junto de um HDD de 1 TB. Para garantir que tudo isso seja aproveitado da melhor forma possível, a tela é de 17 polegadas na resolução 4K. A EVGA buscou produzir o notebook de forma que ele continue silencioso mesmo quando a demanda gráfica for alta

O SC17 marca a chegada da EVGA ao mercado de notebooks gamer

Quando você precisar dar aquele fôlego no desempenho do aparelho, a fabricante incluiu um botão chamado "SuperClock", que fornece um overclock automático tanto na CPU quanto na GPU. A parte da duração da bateria, no entanto, ainda é uma incógnita, visto que a EVGA não divulgou maiores detalhes a respeito.

Não pense, no entanto, que é só um hardware potente: o acabamento é feito em duas peças únicas de alumínio com um design simples, mas muito moderno. Aberto, ele apresenta um teclado retroiluminado.

Bonitinho e nada ordinário: o pacote de hardware é consideravelmente robusto

O preço faz jus à robustez do pacote: US$ 2,7 mil, o que dá algo em torno de R$ 9,5 mil. Você pode adquirir o seu SC17 na pré-venda exclusiva no site da EVGA – a previsão de chegada do notebook gamer em terras brasileiras é para o segundo semestre deste ano.

Qual é o melhor notebook gamer disponível hoje, na sua opinião? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.