Microsoft confirma que Xbox One terá a opção de pré-carregamento
77
Compartilhamentos

Microsoft confirma que Xbox One terá a opção de pré-carregamento

Último Vídeo

As opções de pré-compra e pré-carregamento dos jogos Xbox One chegaram antes do esperado graças ao Madden NFL 15. Uma versão do game da EA Sports já está disponível para pré-carregamento para quem fizer a pré-compra do jogo através da Xbox Games Store.

A Microsoft havia anunciado em sua conferência de imprensa na Gamescom que os games com pré-carregamento estariam disponíveis no Xbox One apenas no mês de setembro, com o lançamento do FIFA 15 e Forza Horizon 2.

Além disso, a empresa havia espalhado boatos desde o início do ano a respeito de que o Xbox teria jogos com essa opção. A página do game Titanfall, da Respawn Entertainment, insinuava que ele contaria com esse recurso.

Um agrado aos donos do Xbox One

No Twitter, o gerente do Xbox, Mike Ybarra, disse que a medida foi uma resposta aos fãs do Xbox One a respeito de um recurso que eles estavam pedindo.

Assim, os donos do Xbox One que aderirem ao programa de acesso da Eletronic Arts poderão pré-comprar e jogar por tempo limitado o game Madden NFL 15 antes mesmo da data de lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.