Pacificador: James Gunn elogia teste duplo de atriz da série; entenda!

1 min de leitura
Imagem de: Pacificador: James Gunn elogia teste duplo de atriz da série; entenda!
Imagem: IMDb

O episódio 6 de Pacificador mostrou a borboleta Goff invadindo o corpo da detetive Sophie Song. A partir deste momento, a personagem passou a se comportar de um jeito completamente diferente do que fazia antes, exigindo um novo estilo de atuação da atriz Annie Chang.

Mesmo não sendo a única a ter que dividir suas atuações em dois estilos diferentes, para o criador da série, James Gunn, ninguém se saiu melhor que Chang durante os testes para elenco da série. O próprio diretor fez questão de comentar isso no seu Twitter.

"Quando Annie Chang fez o teste, ela teve que fazer o teste como DOIS personagens — Sophie e Goff. Alguns atores eram ótimos em um ou outro, mas apenas Annie era ótima em ambos".

Chukwudi Iwuji, que interpreta Clemson Murn, comentou que ainda há muita coisa para acontecer nos dois episódios finais da série.

“Deixe-me colocar desta forma: temos apenas dois episódios para encerrar um monte de coisas”, comentou Iwuji. “Você pode imaginar que vai ser muito explosivo, literal e figurativamente explosivo. James Gunn sempre consegue de alguma forma infundir o coração nos momentos mais improváveis, e ainda há muito disso nos momentos finais”.

Pacificador está disponível no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.