Microsoft vai construir 825 mil Xbox livres de carbono

Microsoft vai construir 825 mil Xbox livres de carbono

Último Vídeo

Ampliando a relação de listas que se unirão à iniciativa “Playing for the Planet Alliance” da ONU (da qual a Sony já faz parte), a Microsoft também anunciou sua participação com a produção de unidades do Xbox livres de carbono.

Segundo informações divulgadas pela empresa, a ideia da companhia é produzir 825 mil unidades do console capazes de ajudar nessa empreitada da Organização das Nações Unidas. Entretanto, a companhia não especificou se esses consoles serão unidades do Xbox One ou do Xbox Scarlett.

Xbox também fará parte da luta contra a emissão de carbono (Fonte: Windows Central/Reprodução)

LIVE XHR3Y-HNDTD-7WVBC-KHXBC-9P9V4
XPG Q93VG-J3CP2-YX7WH-KKD4F-2HF7Z

“As alterações climáticas possuem impacto em todas as indústrias e setores, e acreditamos que a tecnologia pode ter um papel importante na resposta a este desafio. Iniciativas como a Minecraft Build a Better World Campaign e esse piloto do Xbox livre de carbono oferecem uma excelente opção para fazer a diferença”, comentou Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na Microsoft.

Além de Sony e Microsoft, vale ressaltar que companhias como Twitch, Google Stadia, Rovio, Ubisoft e algumas outras também estão engajadas nessa iniciativa por um planeta mais limpo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários