Voxel
77
Compartilhamentos

Microsoft dá detalhes de como será o serviço SkyDrive no Xbox One

Último Vídeo

A Microsoft anunciou oficialmente que o SkyDrive estará disponível para todos que adquirirem o Xbox One já na data de lançamento, em 22 de novembro. O SkyDrive foi anteriormente adicionado ao Xbox 360 em dezembro de 2012, permitindo que as pessoas acessassem fotos e vídeos pessoais no próprio console.

O serviço baseado na nuvem funcionará em conjunto com outros aplicativos do Xbox One, como o Xbox Music, possibilitando que as pessoas criem slideshows com suas fotos e suas próprias músicas de fundo, entre outras funções. Você também poderá controlar o SkyDrive com o uso de gestos e por comandos de voz, graças à ajuda do Kinect. Para utilizar o serviço, basta dizer em voz alta: “Xbox: Go to SkyDrive”.

Segundo o blog Xbox Wire, utilizar o SkyDrive é o melhor jeito de visualizar fotos e vídeos pessoais em telas grandes. As pessoas que possuírem um smartphone com Windows Phone também poderão enviar as fotos automaticamente para o SkyDrive e visualizá-las no Xbox One. Se você possuir fotografias em alta resolução, será possível dar um zoom nas imagens sem perder a qualidade dessas imagens.

“O SkyDrive no Xbox One oferece um modo perfeito para desfrutar de suas fotos e vídeos ou daqueles arquivos que são compartilhados com você em uma tela grande”, declarou a Microsoft. Você pode conferir um vídeo de demonstração do SkyDrive com Jeff Henshaw, um dos responsáveis pelo serviço no console, no vídeo acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.