CyanogenMod 13 chega ao ZenFone 2 Laser e Selfie

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod 13 chega ao ZenFone 2 Laser e Selfie

Enquanto a ASUS ainda realiza testes com o Android 6.0 para o ZenFone 2 e suas variantes, a Cyanogen já começa a trazer alguns dos recursos do sistema operacional para os produtos da empresa. A partir desta quarta-feira (9), donos do Zenfone 2 Laser e do modelo Selfie já podem baixar e instalar o CyanogenMod 13 (build nightly).

Essa é a primeira build oficial do “sistema operacional alternativo”disponível para os dois aparelhos, que compartilham diversas especificações de hardware. A novidade é uma alternativa tanto para quem não quer esperar por um lançamento oficial da mais recente versão do Android quanto para quem deseja se livrar da ZenUI.

Vale notar que o lançamento não é exatamente estável, podendo apresentar alguns bugs inesperados de funcionamento. Dessa forma, quem deseja usar uma plataforma que realmente aproveita dos recursos de hardware dos aparelhos listados deve esperar até que a ASUS libere a atualização Marshmallow de forma oficial — que deve servir como base para o CyanogenMod 13 finalizado. Caso você esteja interessado no lançamento preliminar, basta acessar o site oficial da Cyanogen para baixá-lo.

Você tem o costume de usar o CyanogenMod? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.