Microsoft dará semana grátis da Xbox Live Gold por falha em 11 de março

Microsoft dará semana grátis da Xbox Live Gold por falha em 11 de março

Último Vídeo

A Microsoft confirmou nesta semana que dará sete dias gratuitos de Xbox Live Gold para todos os usuários que enfrentaram problemas no dia 11 de março. Na ocasião, era a semana de lançamento do game Titanfall e muitos ficaram sem poder jogar online durante algum tempo.

Apesar das falhas coincidirem com o lançamento de um dos títulos mais aguardados do primeiro semestre, a Microsoft informou ainda que elas não tiveram nenhuma relação com a alta demanda provocada pelo game. “Nós sabemos que vocês experimentaram algumas dificuldades com o Xbox One no dia 11 de março. Pedimos desculpas por isso e em breve daremos 7 dias grátis de Xbox Live Gold por conta desta inconveniência”, revelou a empresa.

Os usuários qualificados para aproveitar essa semana gratuita serão notificados via Xbox Live Messaging. Entretanto, a Microsoft ainda não informou se esse benefício será estendido para todos os usuários ou se estará disponível apenas para aqueles que tentaram acessar a rede no dia que o problema foi constatado. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.