Conheça a YOUMO, extensão modular que funciona com plugues e cabos variados

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a YOUMO, extensão modular que funciona com plugues e cabos variados

Há uma guerra que todo já travou ao menos uma vez na vida: a dos plugues contra as tomadas. Seja viajando dentro do Brasil, para outro país ou até mesmo em casa, vira e mexe precisamos buscar adaptadores para ligar nossos carregadores, televisores e muitos outros eletrodomésticos, problema que a YOUMO promete resolver em breve.

Em desenvolvimento pela empresa Good Gadgets, a YOUMO é uma extensão modular que oferece opções para usar vários tipos de plugues e até mesmo cabos para recarregar aparelhos. Além disso, ela também apresenta algumas funcionalidades extras, como elevar a carga da bateria do seu smartphone sem usar fios, funcionar como um alto-falante e até mesmo apagar luzes que você deixou acesas em casa.

“O design modular da YOUMO permite que você teste opções variadas relacionadas à energia. Recarregue vários aparelhos de forma conveniente com o estilo e a quantidade de funções que desejar. Descubra opções mais flexíveis e divertidas que vão além daquilo que uma extensão comum pode oferecer. [A] YOUMO disponibiliza a opção de recarregar sem usar fio, capacidade para Internet das Coisas, múltiplas portas USB e acesso aos padrões americano e europeu em um só acessório”, escreveu a Good Gadgets no Kickstarter.

Até o momento da publicação desta notícia, a equipe do Good Gadgets já havia obtido pouco mais de 21 mil euros em doações. A meta é alcançar o montante de 50 mil euros, e ainda faltam 38 dias para a campanha no Kickstarter terminar (ou seja, são grandes as chances de ultrapassar a meta estabelecida).

Caso tenha se interessado pelo produto e queira dar a sua contribuição, basta acessar este link. Ele será enviado aos apoiadores a partir de fevereiro de 2017, e com uma doação de 30 euros (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 130), já é possível garantir a base e dois módulos para usar a YOUMO.

E aí, curtiu a ideia do YOUMO? Acha que esse é o tipo de acessório que pode se tornar popular? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.